domingo, outubro 21, 2007

Impressões Digitais






Há algumas semanas, nós jantámos juntas. Tu deste-me a provar o teu prato. Eu lambi-te a ponta dos dedos. E aí, vi com espanto que, com o molho, eu também tinha sorvido as tuas impressões digitais.
Há algumas semanas, nós estreitámo-nos nos braços. Passei a mão pelos teus cabelos, e então os teus caracóis prenderam-se nas minhas impressões digitais como um pente de má qualidade. Completamente enredados, encrespados, esguedelhados.
Há algumas semanas, beijámo-nos. Demos as mãos e elas entrelaçaram-se. Uma na outra com suavidade. Como uma moca chinesa. Imbricadas. Agrafadas.
Há algumas semanas, dormimos juntas. Acariciei-te longamente durante a noite, a tal ponto que, ao acordarmos, as minhas impressões digitais estavam impressas na tua pele. O teu corpo estava cheio delas.
Há algumas semanas, fizemos amor juntas. O suor durante o abraço diluiu as nossas impressões digitais. Como uma má almofada de carimbo, eu vi-as escorrer sobre ti. Tornaram-se líquidas e fluidificaram-se sobre os poros da tua pele. Há algumas semanas, agarraste-me pelas costas. No entusiasmo do nosso abraço, meteste-me os dedos na boca. Para meu grande espanto, passados alguns minutos, notei que havia trincado as tuas impressões digitais. Estavam em bocados nos meus lábios e sobre o travesseiro, como um bombom esborrachado.


Bénédicte Martin



7 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Doce,como chocolate fino; surpreendente, como a cereja que se derrama; delicioso pela conjunção de ambos.

Texto com gosto italiano... :)
I like it...

21/10/07 11:19 da tarde  
Blogger rach. said...

Ah Ah Ah...

a cereja navega por doce licor nunca dantes navegado


Bacci

21/10/07 11:30 da tarde  
Blogger a said...

Tenho a impressão que se está a digitalizar uma Vida!

;)

21/10/07 11:52 da tarde  
Blogger Alberto Oliveira said...

Benedita:

Já te sabia apaixonada por coisas doces. Mas com franqueza! trincar uma impressão digital como se fosse um bombom!! Pelo menos era daqueles(as) com licor dentro?
Junto, envio-te uma caixinha de Ferreros Roché. São os melhores para trincar e fazer amor. Pelo menos é o que sugere a publicidade, não que eu tenha experimentado...

O teu motorista,

Alfredo.



PS: vou ter mais cuidado com as imitações, vou...

beijo.

23/10/07 11:26 da manhã  
Blogger E. Raposo said...

a,

Também parece-me que sim.
Embora tenha levado algum tempo a chegar lá, mas é como diz o outro:
"Tarde é o que nunca chega."

Qualquer coisa, é ali do outro lado.

23/10/07 9:19 da tarde  
Blogger butterfly said...

Texto muito imaginativo.
Mon chérie, só me resta um onde gravarei as minhas impressões digitais, antes de o meter gulosamente na boca.

23/10/07 11:26 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

"Homens ofendem por medo ou por ódio"

N.M.

BNP

24/10/07 10:40 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home