domingo, abril 15, 2007

Hoje



Hoje despi-me
Mordi a maçã
Vesti-me de serpente
E envolvi-te no meu Eu
Fundi a minha pele com a tua
Bebi os teus lábios
Senti a tua pele....
Húmida de afecto morno
Hoje despi-me
Transformei-me numa gota
Deslizando por entre a tua pele macia
Escorrendo lenta pelo teu corpo
Transformei-me num rio
Desaguei no teu mar
Formei ondas, tempestades
Naveguei em ti
Ao sabor dos ventos…
Hoje despi-me
Transformei-me num olhar
Quente, doce
Lânguido e ansioso...
Preenchendo vazios
Hoje despi-me só para ti…

4 Comments:

Blogger Mié said...

Quase que corei...é feio espreitar pela fechadura :)
Lindo!!!
Um beijo

16/4/07 11:22 da manhã  
Blogger bettips said...

...e no entanto não me viste
rodeado de olhos
de domingo.
(senti o poema como meu e também fiquei enternecida e lamechas...)
Bjinho

17/4/07 9:46 da tarde  
Blogger sotavento said...

Despi-me só para ti
Aproveitei a maré
À margem do rio subi
E depois perdi o pé


Ó Rach, tu desculpa mas eu não perco este vício!... :)))

17/4/07 10:04 da tarde  
Blogger Mié said...

Desculpas?...ora essa :))
e eu disse "quase", mas esse "quase corar" foi de tanta beleza ali vista nas palavras, tens o dom de as tornar cinematográficas.

Um Beijo
Fica bem

18/4/07 2:50 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home