terça-feira, julho 29, 2008

Fogo-Fátuo



Fotos: ?



Passaste;
mas deixaste um rasto de luz
e calor
no estupor
do meu viver.
Passaste,
mas o sorriso do teu olhar
ficou a brilhar
no negro, seco e frio
do meu dia-a-dia
Passaste,
mas a firmeza
de tuas meigas mãos
fizeram vibrar
tudo o que em mim dormia.
Passaste,
mas a tua carne morena,
a tua voz doce e serena
abriram janelas
no silêncio
dos meus sentidos.
Passaste,
mas o ardor
do teu corpo flexível e belo
venceu o meu vazio
e soube preenchê-lo
com ardente ternura.
Passaste…
E embora tudo o que existiu
não fosse mais que loucura loucura,
que maravilhosa flor bailando no ar
levada pelo vento
por não ter raiz…
enquanto tu passaste
eu fui feliz.


5 Comments:

Blogger a said...

Ainda que por pouco tempo, é bom ser feliz!

29/7/08 11:18 da tarde  
Blogger Fernanda said...

Olá


Mais que bonito este teu poema...

O amor é mesmo assim,...seja ele de que tipo for.

É eterno enquanto dura,...é bonito enquanto o temos.

31/7/08 12:45 da manhã  
Blogger Ricardo said...

Love is in the air, lá, lá...
Vê-se mesmo que chegou o verão e as consequentes paixonetas com ele...
e eu acho que sei quem é!!!
Mas não digo a nínguém, fica um segredo só nosso.
Beijos muitos, com sabor a férias...
hihihihi
Hoje estou demoníaco, não sei o que se passa comigo. Vou-me benzer e rezar umas Avé-Marias...

31/7/08 7:31 da tarde  
Blogger bettips said...

Dá para acreditar que ontem passei por um apontamento antigo, com o teu nome? Nunca me perco da poesia e da beleza à l'hasard. Por vezes adormeço...
O amor é bom enquanto dura, mesmo de passagem!
Gostei muito do exame ao olhar...muito!

2/8/08 1:18 da manhã  
Blogger rach. said...

Sabes, amigo, acho que devias rezar também uns Avé-Sebastião, e depois, bezeres-te no Muro das Lamentações..

Ainda bem que vais de férias. Viajar...


Beijos para vocês

4/8/08 11:44 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home