terça-feira, maio 22, 2007

As Cores Unidas do Alentejo



Para a G

7 Comments:

Blogger Teresa Durães said...

que linda fotografia!!!!

bom dia

23/5/07 11:56 da manhã  
Blogger G. said...

Chuuuuuaccc
Lindo!
Obrigado pela parte que me toca!

Adoro a Foto, pelo enquadramento e pelo carochinha!

23/5/07 1:15 da tarde  
Blogger Mié said...

Pois, só faltava o verde :)), está fantástica esta foto, bem apanhada :)
tenho um desafio para ti no http://roads-mie.blogspot.com/...não te sintas obrigada a nada, só que tinha de o passar.
beijo fica bem
Boa noite

24/5/07 3:08 da manhã  
Blogger Alberto Oliveira said...

... isso é que são cores à séria! e o "carocha" verde-lagarto (que é a minha cor preferida)que "convive" tão bem com o meio-ambiente, captado provavelmente a uma hora em que o calor aperta e o pessoal se refugia no fresco do lar...

24/5/07 12:11 da tarde  
Blogger rach. said...

Um "carocha" verde alfacinha não é coisa comum em Lisboa. Mas como eles têm casa no meu Alentejo que está tanto na moda porque é "bem" ter alojamento garantido para o fim-de-semana e talvez para os primeiros dias de férias, tudo é possível. Pelo menos, aqui na bonomia e filosofia dormente destes lugares.

Legível, o verde-lagarto também é a minha cor favorita
:-0)

24/5/07 6:10 da tarde  
Blogger bettips said...

Para e com quem fugiria. Nunca mais esqueço o cheiro do "meu primeiro Alentejo" em Maio! Até me fizeste sorrir...na espuma do tempo. Bj

24/5/07 6:35 da tarde  
Blogger bettips said...

"recorro aos Açores..." tal como tu, na persistência da memória. Quem me dera poder voar assim, quando quisesse! Estou quieta, aqui e sonho passado. Bj

24/5/07 7:55 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home